Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Kleber Eulálio nega conversa com Wellington sobre adesão do filho eleito ao futuro Governo


O prefeito de Picos, Kleber Eulálio, em telefonema para este repórter no final da tarde de ontem, quinta-feira, negou categoricamente que tenha mantido com o governador eleito Wellington Dias, qualquer conversa sore a adesão de seu filho, Severo Neto, que se elegeu com mais de 45 mil votos, ao futuro Governo. 
Imagem: ReproduçãoSevero Eulálio e Kléber Eulálio(Imagem:Reprodução)Severo Eulálio e Kléber Eulálio
Kleber Eulálio, que está concluindo o seu segundo ano de mandato como prefeito de Picos, quis saber a identificação da fonte da informação e diante de uma recusa deste profissional, garantiu que "quem lhe disse que eu conversei com Wellington sobre qualquer assunto politico é um grande mentiroso".
 
O prefeito também dedicou outros adjetivos ao informante deste repórter e não quis entrar em mais detalhes, pedindo apenas que a sua versão fosse publicada. Kleber apoiou a candidatura de Zé Filho ao Governo e durante a campanha houve quem dissesse que ele não estava se empenhando muito, mas o prefeito reagiu com veemência e revelou na época estar desenvolvendo todos os esforços a favor de seu candidato.
 
 
EXCLUSIVAS
 
Emissário do arquivo
Foi um advogado de Caxias, no Maranhão, muito conhecido,  o emissário em 2003 do proprietário do carro apreendido transportando armas e muita munição, para contatar o compadre de influente personalidade, que acabou livrando-o da cadeia.
 
O inquérito 
O inquérito sobre a apreensão das armas realizada por policiais numa avenida de Teresina acabou sendo realizado na área federal e o processo foi bater em Brasília, onde o arquivaram devidamente.
 
Foi por acaso?
Até o momento não se sabe exatamente por que o assunto da apreensão desse carro carregado de armas e munição, um fato ocorrido em 2003, de repente passou a ser discutido exaustivamente numa mesa de restaurante do Planalto Ininga, na zona Leste, por um grupo de operadores do direito.
 
Abreu indeciso
Imagem: Brunno Suênio / GP1Deputado eleito, Capitão Fábio Abreu (PTB)(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Deputado eleito, Capitão Fábio Abreu (PTB)
Está indeciso o capitão Abreu, eleito deputado federal, sobre o destino que tomará a partir de janeiro do ano que vem. O capitão ainda não sabe se quer ser secretário de Estado ou desenvolver o seu mandato na Câmara Federal, para a qual foi merecidamente eleito no último dia 5 de outubro.
 
Pressão
Familiares e amigos mais próximos pressionam o capitão Abreu para que ele se decida pela Câmara Federal, onde o aguarda um leque de discussões em torno da segurança pública no país.
 
No corpo todo
A vontade do capitão Abreu de ser secretário de Segurança do Estado "está no corpo todo", segundo confidência de um dos seus grandes amigos, mas o problema é justamente sacrificar a sua imagem numa área crítica, que para mudar de perfil leva algum tempo.
 
Cinco mil PMs
A Polícia Militar precisa urgentemente de, pelo menos, mais 5 mil soldados para se começar a mudar a face da segurança pública. Para viabilizar a chegada desse pessoal, depois de concurso público, burocracia, treinamento e adaptação, serão necessários pelo menos 24 meses.
 
Tinta suvinil
Outro assunto que estranhamente vem sendo discutido em rodas refinadas de Teresina é um famoso processo que envolveu indenização por danos morais que de uns poucos reais foi transformada em milhões de reais, contra a fabrica da tinta suvinil.
 
Cinco cópias
No final do ano passado cinco cópias de um bombástico auto depoimento gravado especificamente, foi distribuído para cinco personalidades em alguns pontos do país. Duas cópias estão com duas personalidades de reconhecida honradez e coragem pessoal em Teresina.
 
JVC volta às lides
Imagem: Brunno Suênio/GP1 João Vicente Claudino(Imagem:Brunno Suênio/GP1) João Vicente Claudino
Prestes a concluir seu mandato de senador, João Vicente Claudino decidiu que voltará a incentivar o futebol amador do Piaui.
 
Trabalho partidário
João Vicente Claudino também planeja realizar trabalho mais abrangente como dirigente do PTB, não apenas em nível local.
 
Direção nacional
O filho do "seu" João Claudino não descarta a possibilidade de ser o presidente nacional do PTB se houver um consenso em torno do seu nome.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.