Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Robert diz que será implacável com inimigos pessoais que forem nomeados para o Governo


Delegado aposentado com 30 anos de serviços prestados à Polícia Federal, ex-secretário de Segurança Pública e deputado estadual reeleito pelo PDT, Robert Rios Magalhães, disse, no início da tarde de ontem, na Assembléia Legislativa, que "vou fiscalizar com uma lupa todos os meus inimigos pessoais que eventualmente forem nomeados para o futuro Governo".
Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Robert Rios
O deputado Robert Rios, que já anunciou que será opositor implacável do governador Wellington Dias, acrescentou mais um alvo da sua metralhadora oposicionista a partir de janeiro do ano que vem, que são os seus inimigos, caso algum deles seja nomeado para compor a equipe de governo.

"Vou fiscalizar cada centavo que eles gastarem, cada nome que eles indicarem para sua assessoria. Não permitirei que pessoas suspeitas de terem desviado recursos públicos, seja qual for o período, voltem a ocupar funções públicas no meu estado", acrescentou o parlamentar, que já se prepara para a missão, levando dois contadores e dois advogados para seu gabinete a partir do ano que vem.

Indagado os motivos pelos quais se antecipava, sem que até agora o governador tenha anunciado qualquer nome, Robert disse que é um dos homens mais bem informados deste pais, tendo tomado conhecimento de "algumas figuras carimbadas do passado anunciando que serão da equipe".

EXCLUSIVAS


Dudu é o cara
Imagem: Lúcio Bernardo JrDudu da Fonte(Imagem:Lúcio Bernardo Jr)Dudu da Fonte
O deputado federal do PP de Pernambuco Eduardo da Fonte, o "Dudu da Fonte”, segundo deputado federal reeleito do Piauí, "era o cara" com grande trânsito na diretoria de Abastecimento da Petrobras, onde pontificava Carlos Alberto Costa.

O "cara" em Teresina
Imagem: DivulgaçãoSenador Ciro Nogueira(Imagem:Divulgação)Senador Ciro Nogueira
Articulado e serelepe, “Dudu da Fonte”, o "cara", esteve pelo menos três vezes em Teresina nos últimos anos, a convite do senador Ciro Nogueira, segundo o mesmo deputado federal reeleito que pede omissão de seu nome no noticiário.

Queda de avião
Da última vez que esteve em Teresina, "Dudu da Fonte”, fez algumas incursões não muito convencionais e na volta quase morreu quando caiu o jatinho em que ia para Recife.

PMDB na oposição
Os principais líderes do PMDB do Piauí entendem que não devem participar, pelo menos no inicio, do Governo de Wellington Dias.

Imagem do partido
Os líderes avaliam que a entrada no Governo simplesmente por entrar, desgastará mais um pouco o partido junto à opinião pública.

Oposição consequente
A ideia que prevalece é a de que deve ser feita uma oposição consequente, sem dizer "amem" ao Governo, apoiando o que for comprovadamente benéfico para o Estado, sem exigir nada em troca.

Pegaria mal
Os mesmos líderes do PMDB raciocinam ainda que "pegaria muito mal" se os nossos deputados corressem para dentro do Governo, quando o partido teve um candidato que foi derrotado e colocado na oposição.

Amor X negócios
A história ensina que não se deve misturar amor com negócios, mas alguns teimam em agredir as estatísticas e terminam com prejuízos, parte no amor, parte nos negócios.

Amor fez a briga
Foi o fim de um casamento que levou o ex-marido, magoado, a bater o pé e dizer que não devolve mais o patrimônio colocado em seu nome por seus ex-sogros.

Patrimônio é grande
"Laranja" dos sogros, o rapaz, que também não é muito besta, tem agora um imenso patrimônio que lhe pode assegurar um futuro tranquilo e confortável desde que saiba administrar o pomposo patrimônio.

Sem medo
Rico de uma hora para outra, o "jovem laranja" não teme as ameaças que tem recebido através de emissários. Tem dinheiro suficiente para contratar bons seguranças.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.