Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Apoio de Júlio César do PSD a Wellington Dias enfrentará resistência no partido


O presidente do PSD no Piauí, Júlio Cesar Lima, reeleito deputado federal, não terá a unanimidade do partido na adesão que pretende oficializar ao futuro governo de Wellington Dias, emprestando não só o seu apoio como o do filho, Georgiano, que se elegeu deputado estadual mais jovem do Piaui.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Júlio César(Imagem:Divulgação)Deputado Júlio César
Integrante e fundador do PSD, mais de 30 mil votos na última eleição, o deputado estadual Edson Ferreira ex-secretário do governo Wilson Martins, estaria discordando do presidente do seu partido, pelo menos a nível estadual, fazendo inclusive críticas à velocidade com que Júlio e o filho declararam seu apoio ao governo futuro, segundo confidência de um influente membro da agremiação.

Hugo apoia Dilma

Além de Júlio Cesar, o ex-governador e ex-senador Hugo Napoleão do Rego Neto, que não conseguiu se reeleger deputado federal, apoiou a candidatura de Dilma Rousseff para Presidente da República, seguindo orientação nacional do partido, mas até agora não se posicionou com relação ao governo estadual.

O PSD deverá se reunir dentro dos próximos dias para decidir se oficialmente apoiará o Governo de Wellington ou deixará seus membros à vontade. O filho de Júlio Cesar, Georgiano, já comenta que apoiará o Governo.


EXCLUSIVAS

Síndrome do Cunhado
Imagem: DivulgaçãoPrefeito de Floriano Gilberto Junior(Imagem:Reprodução)Prefeito de Floriano Gilberto Junior
Amigos do prefeito de Floriano, Gilberto Junior, estão preocupados com o que chamam de "síndrome do cunhado".

O que é?
Os amigos dizem que Gilberto Junior tem um cunhado altamente detestado na cidade, mas insiste em lhe dar poderes para praticamente comandar a prefeitura.

Ouvidos moucos
Advertido pelos amigos de que sua popularidade está na lona por causa do cunhado "mandão" e sem popularidade, Gilberto Junior faz "ouvidos moucos" e a impopularidade vai crescendo.

Pagando contas
Pouco antes das 16 horas da última sexta-feira, na fila de um caixa de banco do centro de Teresina, indiscreto "faz-tudo" de conhecido advogado mostrava uma das muitas faturas de cartão de crédito que se preparava para pagar.

Olha aqui
Sem saber que logo atrás na fila do caixa se encontrava um jornalista de portal que não tem o rosto conhecido, o "faz-tudo" mostrava a fatura e comentava : "olha aqui a conta que o meu chefe mandou eu pagar...!"

Laudo do CREA
Bem que o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) poderia divulgar o laudo sobre o desabamento do Shopping Rio Poty, na avenida Marechal Castelo Branco.

Orelha em pé
Nunca no Piauí a empresa responsável pela construção do Shopping divulgou as causas, as circunstâncias e os motivos pelos quais parte da construção do shopping desabou numa madrugada em Teresina, sem causar vítimas mas deixando a população de "orelha em pé"

Tapumes no chão
A empresa que constrói o shopping Rio Poty retirou os tapumes que encobriam a visão de quem passava pela avenida Marechal Castelo Branco durante muito tempo.

Ninguém viu

Durante muito tempo os tapumes impediram que se observasse se a parte que caiu foi reconstruída ou completamente demolida para reconstrução.

Resposta
A empresa bem que poderia responder a essa interrogação: a parte que caiu foi completamente demolida, a partir do alicerce para nova construção ou foi reconstruída?

Quanto vale?
Quanto valeria hoje a sede do Clube das Classes Produtoras se permanecesse no mesmo local, ou seja, na área em que hoje funciona o supermercado EXTRA?

Quem perdeu?
Como a nova sede do Clube das Classes Produtoras está construída "no fim do mundo", como lamenta um de seus sócios, quem perdeu com a operação de venda da sede antiga na Avenida Kennedy feita a 16 mãos?

Vamos descobrir juntos...
Quem ganhou com a operação de venda da antiga sede do Clube das Classes Produtoras...?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.