Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

PR e PMN disputam filiação da tenete-coronel Júlia Beatriz


O PR (Partido da República), presidido no Piauí pelo deputado Fábio Xavier e o PMN (Partido da Mobilização Nacional), presidido pelo empresário Aragão, disputam a filiação da tenente-coronel da Polícia Militar do Piauí, Júlia Beatriz, que já se definiu pela pré-candidatura de vice-prefeita na chapa do deputado estadual Dr. Pessoa.
Imagem: GP1Tenente-coronel Júlia Beatriz(Imagem:GP1)Tenente-coronel Júlia Beatriz
Apesar de ter sua preferência por um dos partidos, Dr. Pessoa disse que quem decide a agremiação à qual quer se filiar é a própria Júlia Beatriz.

O deputado federal, Sila Freire, presidente do diretório municipal do PR, disse que o convite de filiação foi feito, na manhã de ontem (20).

EXCLUSIVAS

Delegado preso pode ter sido vítima de armação de um traficante
Preso, no final da semana passada, por determinação do juiz de Buriti de Inácia Vaz, no Baixo Parnaíba, onde comandou a delegacia de Polícia, o delegado piauiense de Barras, Sérgio Rêgo, pode ter sido vítima de uma armação feita a partir de denúncia de um traficante que havia sido autuado por ele.
Imagem: DivulgaçãoDelegado Sérgio Luis Rêgo(Imagem:Divulgação)Delegado Sérgio Luis Rêgo
O juiz do município maranhense decretou a prisão de Sérgio Rêgo com base em pedido do Ministério Público onde o traficante, segundo colegas do delegado, o acusou de ter a intenção de ficar com uma moto apreendida pelo policial piauiense.

Grande injustiça
Colegas de Sérgio Rêgo garantem que "houve uma grande injustiça". O delegado teria efetuado a prisão de um traficante com duas motocicletas, uma roubada e a outra de boa procedência.

Fiança alta
Como o traficante era conhecido pela reincidência, Sérgio Rêgo teria, segundo amigos, arbitrado uma fiança alta, de R$ 6.500,00, provocando a raiva do acusado.

Liberação de motos
Uma das motos, sempre segundo amigos de Rêgo, foi liberada e outra não. O traficante insistiu, mas Sérgio não liberou. Em seguida, o acusado teria denunciado o delegado ao Ministério Público, acusando-o de ter a intenção de se apossar do veículo.

Aposentadoria

Caso Dr. Pessoa consiga se eleger, a tenente-coronel Júlia Beatriz será mais uma oficial da PM do Piauí a se aposentar por ser política.

Fábio Abreu
Imagem: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Fábio Abreu
Recentemente o capitão Fábio Abreu, eleito deputado federal pelo PTB, foi obrigado, por lei, a se aposentar, com salário modesto. Soube-se que ficou percebendo pouco mais de R$ 5 mil.

Situação melhor
Eleita vice-prefeita de Teresina, Júlia Beatriz, por ser tenente-coronel, se aposentará numa situação salarial melhor que Fábio Abreu.

Relações cortadas
Estão praticamente cortadas as relações entre um fortíssimo deputado federal e um secretário de Estado que não despacha no Centro Administrativo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.