Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Na semana passada, o governador do Piauí, Wellington Dias em viagem ao Distrito Federal, pediu desculpas ao ministro Gilmar Mendes – presidente do Supremo Tribunal Federal, e quando retornou a Teresina, diz que não fez nenhum pedido de desculpas ao Ministro. Em quem você acredita? Num governador fraco de província ou num ministro presidente do STF? Todo esse vexame foi causado por declarações do seu secretário de segurança, que fez duras críticas ao funcionamento do Poder Judiciário.

Na segunda-feira (02), o mesmo secretário, vibrou com a derrota do governador, que apoiou o deputado Antonio Uchoa (PDT) para primeira-secretaria da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa e foi derrotado pelo deputado Nerinho (PTB) – que também é da base (ou era?) de sustentação ao governo Wellington Dias.

Governador, ou o senhor governa e tem controle sobre seu secretário, ou deixe-o governar o estado do Piauí, pois, o que parece, é que ele já lhe controla.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.