Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Wellington Dias é "escanteado" de novo e perde liderança do PT no Senado para Humberto Costa


Imagem: Divulgação / GP1O SENADOR ELEITO Wellington Dias parte para o ataque contra Themístocles Filho e Marlos Sampaio(Imagem:Divulgação / GP1)SENADOR Wellington Dias
O PT reúne sua bancada no Senado nesta terça-feira (11) para escolher o novo líder do partido na Casa. Para a liderança, o nome mais cotado é o de Humberto Costa (PT-PE), ex-ministro da Saúde na gestão Lula. Os petistas querem escolher o líder agora para dar início às negociações por demais cargos da Mesa e das comissões permanentes da Casa. Mais uma vez o ex-governador do Piauí e atual senador Wellington Dias (PT) foi “escanteado” pela cúpula petista no Senado. O ex-governador do Piauí até agora não conseguiu nada. Criou um pequeno factóide de que seria indicado ministro do Governo Dilma e depois foi desmascarado. Agora, por último, a imprensa mafrense mantida à base de "jurubeba", aventou a possibilidade do senador piauiense ser indicado para a liderança do PT no Senado, perdeu para o ex-ministro Humberto Costa. Pelo jeito, o senador Wellington Dias vai passar  por Brasília “invisível” assim como foi seu desastroso Governo no Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.