Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Petista diz que no Piauí só foi eleito o "PT das Hilux"s" e que a sigla perdeu prestígio


Imagem: Reprodução / TwitterClique para ampliarPetista Matias Sene(Imagem:Reprodução / Twitter)Petista Matias Sene
O ex-secretário de Fazenda da administração petista do município de Esperantina, Matias Sene, usou o Twitter nesta terça-feira, (18/01), para detonar a “companheirada”. Matias que foi homem de confiança do Prefeito Chico Antônio (PT), abriu o verbo para cutucar e criticar duramente os “companheiros”.

Veja os posts do petista Matias Sene:

“O PT Novo do Piauí focou tudo nos projetos pessoais de seus ‘caciques’. Elegeu o pessoal do PT-Hilux, e nada mais. É uma Sigla sem prestígio.”

“Fabio Novo aprendeu bem depressa. Wilsão é quem dar as cartas, o PT Novo agora na periferia, vai ter ficar apenas com as migalhas. Sim senhor!”

O petista Matias Sene foi secretário de Fazenda da administração do prefeito de Esperantina, Chico Antonio (PT), por quase 15 meses.

Será que os “companheiros do baixo clero” vão voltar a ‘andar’ de ônibus! Cansei de fazer doação de vale estudantil pra essa gente nos tempos áureos de UFPI e RU.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.