Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Em direito de resposta enviado ao Portal GP1 prefeito de São Miguel do Tapuio "Dedê" reafirma apoio


Na manhã desta sexta-feira (7) foi publicada neste blog nota intitulada “Ex-prefeito Lincoln Matos prova do gosto amargo da traição”. Sobre a nota o prefeito “Dedé” enviou à redação direito de resposta em que nega as informações.

Imagem: ReproduçãoPrefeito de São Miguel do Tapuio Francisco de Assis Sousa (Dedé) (Imagem:Reprodução)Prefeito de São Miguel do Tapuio Francisco de Assis Sousa (Dedé)

Veja abaixo nota na íntegra

Caríssimo repórter,
inicialmente queria informar que suas fontes carecem de veracidade e refletem exclusivo vies político na tentativa imoral e infundada de desestabilizar o único grupo político do Município de São Miguel do Tapuio-PI dotado de uma estrutura sólida e coesa. Em nenhum momento da historia do Município houve qualquer tipo de desavença entre a minha pessoa e a do Dr. Lincoln Matos, muito menos com a esposa do mesmo. Nosso grupo continua unido e forte na luta pelo povo da nossa cidade. Jamais cogitei a possibilidade de uma reeleição e APROVEITO PARA INFORMAR QUE O CANDIDATO DO DR. LINCOLN MATOS E DO NOSSO GRUPO PARA AS ELEICÕES DE 2012, SEJA ELE QUEM FOR, TERÁ O MEU TOTAL E IRRESTRITO APOIO. Por fim, informo que a exoneração da sra. Maria do Carmo Mota Matos, fora precedido de pedido pessoal da mesma. Desta forma, considerando que as informações lançadas em seu blog são mentirosas e acompanhadas de imagens/fotografias sem qualquer autorização, solicito a imediata retirada da reportagem do sitio informativo de noticias ao qual seu blog é vinculado.

Sem mais para o momento, aguardo providências.

Francisco de Assis Sousa


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.