Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Fim de linha: Cobrapol exclui Sinpoljuspi da lista de filiados e entidade pode perder R$ 20 mil em r


Imagem: ReproduçãoPresidente do SINPOLJUSPI, Vilobaldo Carvalho(Imagem:Reprodução)Presidente do SINPOLJUSPI, Vilobaldo Carvalho
Esta semana não foi nada boa para o presidente do Sinpoljuspi, Vilobaldo Carvalho, além de perder a representação sindical dos policiais civis do Piauí para o Sinpolpi, sofreu outra derrota que foi a desfiliação do Sinpoljuspi da Cobrapol (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis). O problema é que a “dor” não pára por aí. Já na próxima semana poderá perder mais de 300 policiais civis que ainda são filiados ao Sinpoljuspi. A encrenca é a seguinte: Corre na Justiça do Trabalho um processo em que pede a desfiliação desses policiais já que os mesmos não podem mais ser representados pelo Sinpoljuspi. Se a justiça decidir pela exclusão dos policiais civis, o golpe no caixa do sinpoljuspi será em torno R$ 20 mil reais.

É como diz o apresentador Silas Freire: “Ô dor grande!”

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.