Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Roberto Jefferson: "Fusão de supermercado financiado com dinheiro público é um desacato ao Brasil"


Imagem: ReproduçãoRoberto Jefferson(Imagem:Reprodução)Roberto Jefferson
O presidente do PTB, Roberto Jefferson, bateu pesado no Governo Federal que aprovou financiamento de quase R$ 4 bilhões para a fusão do Pão de Açúcar com o Carrefour com dinheiro do BNDES. Essa gente do PT age como se o Brasil fosse uma Central Única dos Trabalhadores (CUT). É de se esperar que Ministério Público Federal tome providências.

Na íntegra a declaração de Jefferson em seu blog:

Será que vai?

É de se perguntar: será que o governo federal vai continuar insistindo no projeto de fusão do Pão de Açúcar com o Carrefour com dinheiro do BNDES depois da repercussão negativa que o fato gerou junto à opinião pública? O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social investir para fomentar a produção ou novas tecnologias é uma coisa, pôr azeitona na empada do Abílio Diniz num negócio que não agrega valor ao País é outra bem diferente. Fusão de supermercado financiado com dinheiro público é um desacato ao Brasil.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.