Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Banda Skank vai animar o casamento do filho do dono da Construtora Jurema


Imagem: ReproduçãoJoão Eduardo Castro esbanja elegância(Imagem:Reprodução)João Eduardo Castro esbanja elegância
A Construtora Jurema, de propriedade Humberto e João Costa, irmãos do Deputado Federal Marcelo Castro, anuncia mais uma atração da música brasileira para os próximos dias. Após encantar o ex-governador Wellington Dias com um show privado no qual a atração foi o cantor José Augusto, os irmãos construtores trarão a Banda Skank para animar o casamento de João Eduardo Castro Ribeiro, filho de João Costa.
Imagem: IcaseiA festa dos nubentes será animada pela Banda Skank(Imagem:Icasei)A festa dos nubentes será animada pela Banda Skank
Pelo visto, João Costa quer deixar no chinelo o cunhado Sebastião Ribeiro, do DNIT, que, segundo o Jornalista Cláudio Humberto, gaba-se ter gasto meio milhão de reais no casamento da filha Thame. Só a banda Skank vai tocar por míseros 300 mil reais, com todas as despesas pagas.

A banda Skank já vendeu mais 5 milhões de discos entre CD´s e DVD´s e participará da edição do Rock in Rio 2011 dia 1º de Outubro.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.