Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Delegado da CICO Paulo Nogueira diz que jornalista Efrém Ribeiro especula muito sobre morte de Ferna


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJornalista Efrém Ribeiro(Imagem:Reprodução)Jornalista Efrém Ribeiro
O jornalista Efrém Ribeiro conseguiu entrevistar o delegado da CICO Paulo Nogueira que investiga a morte da estudante Fernanda Lages. Durante o colóquio, Nogueira reclamou do jornalista.

Veja trechos da reportagem assinada pelo próprio jornalista Efrém Ribeiro:

Em entrevista exclusiva para o Blog do Efrém, o delegado Paulo Nogueira, da Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado), disse que investiga a hipótese de que a morte da estudante de Direito, Fernanda Lages, de 19 anos, foi um homicídio.

Para ele, o casxo (sic) de Fernanda Lages, que teve seu corpo encontrado no prédio em construção da Procuradoria da República no Piauí, é um "grande quebra-cabeça", mas vai concluir o inquérito que preside sobre a morte em dez dias.

"Vamos elucidar o caso em dez dias dentro do prazo para a conclusão do inquérito. O que está sendo dito é muita especulação, inclusive por você", falou o delegado Paulo Nogueira, em referência a este blogueiro.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.