Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Juiz se declara suspeito em processo contra o ex-governador Wellington Dias e a JB Carbon


Tramitava na 4ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública uma ação popular que questiona a insenção fiscal dada a empresa JB Carbon pelo ex-governador Wellington Dias. O processo foi ajuizado no dia 21 de março de 2007.

O juiz Dioclécio Sousa da Silva, no dia 29 de março de 2011, depachou: “Em razão de Foro íntimo, declaro-me suspeito de funcionar no presente feito (art. 135, parágrafo único, do código de processo civil). Declino da competência para a MM. Juíza da 3ª Vara da Fazenda Pública, minha substituta legal”.
Imagem: ReproduçãoEx-governador Wellington Dias(Imagem:Reprodução)Ex-governador Wellington Dias
A decisão do juiz foi publicada no Diário da Justiça do dia 03 de maio de 2011 e remetido no dia 28 de junho do mesmo ano para o distribuidor do Fórum Cível. Até hoje (25) o processo ainda não chegou às mãos da Juíza da 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública, conforme está estampado na ficha processual no site do Tribunal de Justiça.

Figuram ainda como réus no processo, os ex-secretários Merlong Solano Nogueira, Antônio Rodrigues de Sousa Neto e Ulysses Gonçalves Nunes.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.