Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

"Revolucionários do toddynho e do sucrilho" montam "barricadas" contra o blog


No último post (para os que ainda não leram aqui) cobrei de Wilson Martins e de Sigifroi Moreno coragem. O primeiro é governador do Piauí e o segundo é presidente da OAB-PI.

Por conta daquele post, os "milicianos encapuzados", que atearam fogo nos ônibus e decretaram toque de recolher no Centro da cidade contra a população trabalhadora, resolveram partir pra cima do blog. De antemão, aviso aqui a canalha não tem espaço! Apesar disso, os "revolucionários do toddynho e do sucrilho" montaram barricadas nas redes sociais contra o blog.
Imagem: ReproduçãoVeja outro esquerdopata encapuzado com aval da OAB ateando fogo no ônibus(Imagem:Reprodução)Veja outro esquerdopata encapuzado com aval da OAB ateando fogo no ônibus
Vou deixar bem claro: não sou Wilson Martins, que esqueceu de usar o cargo (que o povo lhe deu) para manter a Ordem Pública e o direito de ir e vir das pessoas; não sou Sigifroi Moreno, que esqueceu que é presidente de uma entidade, cuja função principal é defender a Constituição Federal, Estadual e as leis deste país e, principalmente, o Estado Democrático de Direito.

Reafirmo que:
Atear fogo em ônibus é crime!
Depredar o patrimônio alheio é crime!
Impedir o direito de ir e vir das pessoas é crime!

Não, não aqui os esquerdopatas não terão vez!

PS: Por onde anda o “Che Guevara Danoninho”, aquele que teatralizou cenas bizarras na avenida Frei Serafim visando uma vaga na Câmara Municipal?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.