Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Osmar Junior pede ao governador Wilson Martins a demissão de Robert Rios da secretaria de Segurança


Depois da "bombástica" entrevista que concedeu aos repórteres Feitosa Costa e Pedro Alcântara, no inicio da tarde de ontem, na TV Antena 10, anunciando a sua opção por Firmino Filho,o deputado Robert Rios Magalhães, do PC do B, corre sério risco de ser demitido da Secretaria de Segurança Pública do Estado: logo depois de suas declarações, começaram a circular fortes rumores de que o deputado federal Osmar Junior, presidente do partido, tinha ligado para o governador Wilson Martins, pedindo a cabeça do secretário.
Imagem: ReproduçãoOsmar Júnior(Imagem:Reprodução)Osmar Júnior
Os mesmos informantes revelam que Osmar Junior se queixou para vários correligionários logo depois da entrevista de Robert Rios, que o acusou de comandar uma oligarquia dentro do PC do B, onde teria pelo menos cinco parentes, entre eles José Carvalho, que está no DNOCS e a conhecida Lourdes Rufino, que são seus primos legítimos.

Osmar teria espalhado na base do governador Wilson Martins que o cargo de secretário de segurança não "pertence" a Robert Rios e sim ao PC do B e por isso teria telefonado para pedir a cabeça do ex-amigo.
Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário de Segurança, Robert Rios (PC do B)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário de Segurança, Robert Rios (PC do B)

Agora é esperar para saber se o governador Wilson Martins atenderá o deputado Osmar Junior, que estaria ávido pela cabeça do outrora grande amigo e protetor.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.