Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Declaração do candidato à presidência da OAB Celso Neto ao jornalista Efrem Ribeiro gera polêmica


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAdvogado Celso Neto, candidato à presidência da OAB(Imagem:Divulgação)Advogado Celso Neto, candidato à presidência da OAB
Não pegou nada bem a declaração do candidato a presidente da OAB, Celso Barros Coelho Neto, publicada na coluna do jornalista Efrém Ribeiro, no Jornal Meio Norte, edição de hoje (17/11), lamentando o fato do candidato a diretor da Caixa de Assistência dos Advogados na chapa, Robert de Sousa Figueiredo ter sido preso acusado de agredir a mulher. Celso Neto disse que foi uma infelicidade. A declaração insensata, inoportuna e infeliz deixa o candidato em maus lençóis com as advogadas piauienses.

"Infelizmente aconteceu com ela", retrucou uma jovem advogada, ouvida pelo blogueiro, que achou absurda a posição do candidato a presidente da OAB pela chapa "OAB DE TODOS", Celso Neto. "Um dirigente da OAB deve se indignar diante da agressão às mulheres e não passar a mão na cabeça, tentando justificar a agressão", concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.