Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeitura de Teresina investirá vinte e três milhões de reais nos bairros Alto da Ressurreição e Fr


A Prefeitura Municipal de Teresina, através do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), investirá R$ 23.000.000,00 (vinte e três milhões de reais) nos bairros Alto da Ressurreição e Frei Damião, localizados na região sudeste de Teresina.

Com esse investimento a prefeitura visa melhorar a urbanização dos bairros com a construção de 200 unidades habitacionais, pavimentação de 97.377,00 m² de vias públicas, construção de escolas modelos (escolas verdes), regularização fundiária e realização de trabalho técnico e social com recursos do Programa de Aceleramento do Crescimento - PAC II, do Governo Federal.
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Teresina, Elmano Férrer(Imagem:Reprodução)Prefeito de Teresina, Elmano Férrer

O objetivo do PTTS é promover a melhoria da qualidade de vida da população dos bairros contemplados, estimulando o fortalecimento da organização comunitária e a participação ativa no desenvolvimento de sua comunidade, por intermédio das ações permanentes de educação sanitária ambiental, geração de trabalho, renda e mobilização social.

De acordo com o superintendente de Desenvolvimento Urbano da zona Sudeste, Paulo Roberto, todo o trabalho é realizado em razão da determinação do prefeito Elmano Férrer e da equipe de Planejamento Estratégico da Prefeitura de Teresina, que elaborou projetos e buscou recursos para a execução das obras. "Este é mais um passo para realização do sonho de milhares de pessoas que habitam estes dois bairros e que sempre buscaram por melhorias nas condições de vida", afirma o superintendente.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Superintendente da SDU Sudeste Paulo Roberto(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Superintendente da SDU Sudeste Paulo Roberto

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.