Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Petistas de Amarante temem ataques à pré-candidatura de Clemilton Queiroz


Depois do resultado da última pesquisa de intenção de votos para as eleições municipais de 2012 na cidade de Amarante, onde o pré-candidato Clemilton Queiroz, do Partido dos Trabalhadores, ficou em 1º lugar, os membros do PT naquele município temem que os adversários em desespero partam para campanhas difamatórias no intuito de confundir a opinião pública e tentar desqualificar Clemilton Queiroz.

Chico Noca, presidente do PT em Amarante, afirma: “o crescimento de Clemilton nas pesquisas mostra que estamos no rumo certo e que nosso objetivo será alcançado nas eleições com a vitória de Clemilton como prefeito de Amarante”.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarClemilton Queiroz(Imagem:Reprodução)Clemilton Queiroz

Raimundo Luís, um simpatizante da candidatura petista, acrescenta que pela primeira vez em Amarante, um candidato será eleito sem contar com a ajuda das chamadas forças políticas tradicionais. “Quem deseja a vitória de Clemilton Queiroz na prefeitura são as pessoas simples e cansadas de tantas promessas feitas e que nunca foram cumpridas para a melhoria e desenvolvimento de nossa histórica cidade”.

Raimundo comenta ainda: “ando no mercado público, na zona rural, converso com estudantes, professores e populares em geral e sinto essa vontade dentro dos eleitores. O povo é quem quer mudanças, o povo quer é Clemilton na cabeça”.

Após o resultado da pesquisa, panfletos apócrifos foram distribuídos pela cidade com o objetivo de desestabilizar e desacreditar a pessoa de Clemilton Queiroz.

Já para o professor Péricles, pretenso candidato a uma vaga na Câmara Municipal, isso já é uma demonstração de fraqueza e desespero por parte de algum candidato ao pleito de 2012.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.