Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Jornal e TV Meio Norte continuam as suas campanhas para Beto Rego


Atenção Ministério Público Eleitoral! Continua a campanha explícita do grupo Meio Norte divulgando o nome do apresentador Beto Rêgo visando a Prefeitura de Teresina. O Jornal Meio Norte, edição de hoje (21), na coluna Informe, assinada pelo jornalista Efrém Ribeiro, fala das “vitórias populares” e compara Beto Rêgo ao prefeito de Maceió, Cicero Machado, “eleito de forma espetacular em 1994, pelo PDT, lutando contra candidatos tradicionais e tendo contra si a força do governo do Estado, que tinha candidato próprio”.

Imagem: Efrém Ribeiro Jornalista Efrém Ribeiro (Imagem:Foto: Efrém Ribeiro )Jornalista Efrém Ribeiro

Por dois dias seguidos o nome do apresentador é destaque na principal manchete da primeira página e com ampla reportagem no interior do jornal. Beto Rego também ocupa quase todo noticiário político da TV Meio Norte, aonde os apresentadores e noticiosos destacam as suas qualidades e assim fazem uma “escancarada” propaganda extemporânea para catapultá-lo a prefeitura de Teresina.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Apresentador Beto Rego(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Apresentador Beto Rego

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.