Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811
GP1

Polêmica declaração do candidato Beto Rego sobre atribuição da Guarda Municipal


“O teresinense vai ganhar em janeiro mais um instrumento de segurança, porque eu vou criar a Guarda Municipal”. Foi assim, categórico, que o candidato Beto Rego (PSB), da coligação Com a Força do Povo, se pronunciou em reunião na Vila Irmã Dulce. “A Guarda será um complemento às ações da Polícia Militar e da Polícia Civil, aumentando a segurança do povo”, disse.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Beto Rego durante convenção(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Beto Rego durante convenção
Pasmem! Essa informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do próprio candidato Beto Rego.

Não sabe o candidato que a Guarda Municipal tem a função de proteger os bens, serviços e instalações, ou seja, o patrimônio público do Município.


Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.