Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Sociedade aguarda sentença no caso do soldado morto em acidente na avenida Cajuína em Teresina


A sociedade piauiense clama pelo desfecho do caso do PM José Gomes de Sousa, morto em acidente automobilístico. O processo está parado aguardando a sentença. A última movimentação do processo foi em 06 de janeiro de 2012. A promotora de Justiça Clotildes Carvalho denunciou Santolia por homicídio culposo. O processo tramita na 6ª Vara Criminal em Teresina.

Lembre o caso

O fato aconteceu no dia 12 de setembro de 2006, na avenida Cajuína, próximo ao Teresina Shopping. Segundo a denúncia feita pela promotora Clotildes Carvalho, Felipe Santolia após ingerir bebida alcóolica, saiu do Boliche e perdeu o controle do veiculo, ocasionando o capotamento.

No acidente faleceu o soldado da Polícia Militar Jose Gomes de Souza. De acordo com o Ministério Público, Felipe Santolia, três assessores e o PM estavam em um carro, quando o ex-prefeito teria perdido o controle na Avenida Raul Lopes, em Teresina, no acidente que causou a morte de José Gomes. Felipe Santolia é acusado de homicídio culposo e, se condenado, pode pegar até quatro anos de prisão.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.