Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

"O Povo de Piracuruca não teme as ameaças do secretário Robert Rios", dispara Francisco Juriti


Na cidade de Piracuruca a eleição está pegando fogo.

O presidente do PSC de Teresina, Francisco Juriti, esteve no município para participar de comício da campanha do candidato a prefeito Raimundo Alves (PSDB).
Imagem: Germana Chaves / GP1Francisco Juriti (PSC)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Francisco Juriti (PSC)
De acordo com Juriti, na ocasião, também ocorria atividade política do atual prefeito da cidade, Raimundo Louro, onde estava presente o secretário de Segurança, Robert Rios (PC do B).

De acordo com Juriti, o secretário teria usado o microfone para agredir a honra do povo daquela cidade. “Me surpreendi ao chegar na cidade. O secretário Robert Rios fez uso do microfone para atingir a honra da família piracuruquense utilizando-se de palavras caluniosas. Parece até que há um interesse continuo de criar um clima de guerra no município para encobrir a administração desastrosa do atual prefeito. Lá, existe atraso nos salários de servidores. As poucas obras inacabadas que existem são oriundas do governo do Estado. Na verdade a administração pública deixou o município abandonado, inclusive na área da limpeza”, disse Juriti.

O presidente do PSC falou ainda que há interesse em mudar o foco da eleição de Piracuruca. “O povo de Piracuruca não teme as ameaças do secretário Robert Rios que tenta mudar o foco das eleições. O que está em jogo é a má gestão do atual prefeito e é isso que precisa ser discutido”, concluiu o presidente cristão.
Imagem: Germana Chaves / GP1Robert Rios (PC do B)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Robert Rios (PC do B)

Outro lado

Ouvido pela reportagem do GP1, o secretário Robert Rios disse que da sua boca não saem palavras de baixo calão. "Da minha boca não sai palavra de baixo calão. Nem em jogo de futebol quando estou jogando, falo palavrões. Eu sei utilizar muito bem a língua portuguesa. Eu só respondo as acusações do Juriti na Justiça e isso vale pra tudo que ele falar sobre mim e que for publicado no portal [GP1]”, explicou Robert Rios.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.