Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1
Os tucanos não caíram ainda na real, parece que ainda estão embevecidos com a vitória eleitoral em Teresina. Não desceram do palanque, e já é chegada a hora para mostrarem a que veio. É simples, se já assumiram a PMT, não há mais desculpas, devem mostrar que realmente estavam preparados para assumir o poder.

Se o povo assim entendeu, não há retórica, chegou o momento de colocar a mão na massa. Desculpas esfarrapadas daquelas que ficam de olho no adversário só porque se saiu bem na administração, são desnecessárias e extemporâneas. É querer embromar e ludibriar o povo.

Na verdade, é hora da onça beber água, ou seja, de mostrar que fazem acontecer mais que os outros, e é o que espera a população da nossa Capital.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Firmino Filho(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Firmino Filho

Mostrar que na realidade tem compromisso, responsabilidade com a população, pois se já assumiram o poder é salutar deixarem os discursos de lado. Achando que ainda está cedo, é lícito pelo menos demonstrar que estão interessados e se empenhando efetivamente para tanto.

Ficar de brincadeira de grampo, algo cujo Delegado Geral da Polícia Civil já disse que não é grampo, e não sendo grampo, é factoide. Não é momento para despiste, os gestores têm que funcionar, e não ficarem preocupados em contrapor informações para confundir a opinião pública e carnavalizar a administração.

Enfim, é hora de trabalhar.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.