Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Assessor de imprensa do deputado Evaldo Gomes envia direito de resposta sobre nota publicada neste b


Abaixo publico na íntegra direito de resposta enviada por assessor de imprensa do deputado estadual Evaldo Gomes sobre nota publicada nessa coluna intitulada: Deputado Evaldo Gomes ao receber pedido de patrocínio de determinado jornalista saiu com esta – leia íntegra.

"Herbert Sousa,

Sou Marconni Lima, assessor de imprensa do Deputado Evaldo Gomes. Envio abaixo, resposta do deputado, à nota publicada em seu blog hoje pela manhã.

Deputado Evaldo Gomes (PTC)(Imagem:Reprodução)

Nobre Jornalista,

Conforme nota publicada no Portal de Notícias GP1, no seu blog Herbert Sousa – Visão Geral, neste sábado, 05 de Janeiro de 2013, intitulada: Deputado Evaldo Gomes ao receber pedido de patrocínio de determinado jornalista saiu com esta, venho esclarecer que: Tal informação é inverídica, tal fato nunca ocorreu comigo. Nenhum jornalista do estado do Piauí veio solicitar qualquer tipo de apoio a mim como deputado e nem à minha assessoria. Tenho respeito por toda a classe e jamais trataria um profissional da imprensa dessa forma. Isso jamais ocorreu. Tenho pautado meu mandato com ética, coerência, decência, respeito e total transparência a todas as classes sociais do nosso estado e sempre em defesa da população. Se alguém relatou esse fato ao senhor, faltou com a verdade.

Certo de sua colaboração, agradeço.

Evaldo Gomes

Dep. Estadual - PTC
"

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.