Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito de Esperantina contrata bandas para o aniversário da cidade com superfaturamento de 150% do


As bandas Superid e Embalo Som se apresentaram no aniversário de Esperantina. O prefeito Lourival Bezerra Freitas (PSDB) contratou, sem licitação, a empresa Teresinha de Sousa e Silva-ME por 25 mil reais para intermediar a contratação “por ter a carta de exclusividade dos artistas”.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Lourival Bezerra Freitas(Imagem:Divulgação)Prefeito Lourival Bezerra Freitas
O blogueiro resolveu ligar para o empresário Cristiano, da Superid, se passando por proprietário de uma casa de shows (gravação em poder do blogueiro). Ao ser indagado por quanto à banda se apresentaria em um sábado, no mês de novembro, o empresário respondeu que um show na data sugerida sairia por 7 mil reais.

Como um show da Banda Embalo Som (completa com iluminação e som) sai por 3 mil reais, obtemos um total de 10 mil reais, longe dos 25 mil reais pagos pelo prefeito de Esperantina. Por estas e outras é que o prefeito Lourival já está sendo chamado em toda cidade de “novo Santolia”.
Imagem: ReproduçãoFelipe Santolia(Imagem:Reprodução)Felipe Santolia

Outro lado

O GP1 tentou contato com o prefeito Lourival Bezerra através de seu celular, mas estava fora de área. Todos os contatos de telefone que constam como sendo da prefeitura não deram certo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.