Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito de Barras Edilson Sérvulo se envolve novamente em confusão


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito Edilson Capote(Imagem:Reprodução)Prefeito Edilson Capote
A imprensa de Barras noticia na manhã de hoje que o prefeito Edilson Sérvolo, mais conhecido como “Capote” se envolveu em mais uma confusão. Desta feita com Antonio Filho, irmão do ex-prefeito Manim Rego, seu aliado.

Segundo o portal longah.com Antonio Filho chegou a bater no prefeito. Já é segunda vez que o prefeito se envolve em confusão em festas. Na primeira vez, a confusão foi com músicos de uma banda que haviam se recusado a prorrogar uma festa em que o prefeito estava se divertindo.

Em entrevista ao Juarezsantos.com, Antonio Filho, que é ex-secretário de administração do município, contou a sua versão e disse que não chegou a bater no prefeito porque a turma do “deixa disso”, interferiu.

“Eu estava num local público quando o prefeito Edilson Capote chegou me cumprimentando, me abraçando, inclusive se queixou de que eu estava distante dele, do seu governo. Após alguns minutos ele prefeito retornou para o lugar que eu estava já me agredindo, dizendo que não tinha medo de mim, me acusando de instruir o meu irmão, Sérgio Rêgo para plantar notas negativas na internet contra ele e a sua administração. Eu reagi às agressões dele Edilson , mas não aconteceu do jeito que a rua conta, até porque a turma do deixa disso entrou em ação”.

Outro lado

O GP1 ligou para o prefeito, mas seu celular estava desligado

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.