Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Portal Ai5 diz que foi descoberto um plano para matar o deputado Evaldo Gomes


O Portal Ai5 divulgou na manha hoje (24) que existe um plano para matar o deputado Evaldo Gomes (PTC). O suposto plano teria sido descoberto por uma pessoa que ouviu detalhes de como iriam agir para tirar a vida do deputado. Entre os prováveis assassinos, segundo a descoberta, teriam policiais da ‘banda pobre da polícia’. Confira a matéria:

O Portal Ai5 descobriu, com exclusividade, um plano secreto arquitetado para matar o deputado estadual Evaldo Gomes, do PTC. A polícia já foi acionada para garantir a segurança do parlamentar. O caso foi descoberto por uma pessoa que ouviu, coincidentemente, detalhes do plano para tirar a vida de Evaldo Gomes. Entre os assassinos, segundo a descoberta, teriam policiais da ‘banda pobre da polícia’.

Evaldo Gomes procurou o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, e relatou tudo que sabe. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, disponibilizou o policiamento do legislativo para garantir a segurança pessoal de Evaldo Gomes.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Evaldo Gomes (PTC)(Imagem:Divulgação)Deputado Evaldo Gomes (PTC)
Todos os passos do parlamentar estão sendo seguidos pelos policiais.

O mesmo bando que planejou o assassinato de Evaldo Gomes teria marcado também para assaltar uma das Farmácias Globo, em Teresina.

Evaldo falou do plano com a reportagem do Portal AI5. Para não atrapalhar as investigações policiais ele não revelou muitos detalhes, mas afirmou não saber o motivo de querer tirar a sua vida, nem de onde parte.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.