Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ciro Gomes é boca-suja e puxa-saco: não tem credibilidade


Lauriberto Braga - Especial para o Estadão de hoje (6):

Atual secretário da Saúde do governo de seu irmão Cid Gomes no Ceará, o ex-ministro Ciro Gomes afirmou no sábado, 5, que Marina Silva e Eduardo Campos, agora aliados de PSB na disputa pela Presidência em 2014, são "dois zeros".

"Eles não têm proposta para o Brasil. São dois zeros. O Brasil precisa de reflexão. Propostas. O debate que está aí é alienado. Exceto a Dilma (Rousseff), quais dos pré-candidatos têm propostas? O que a Marina entende de economia? O Brasil tem jeito e para cada desafio tem quatro soluções, mas os candidatos não têm essas soluções. Não têm plano", afirmou Ciro, que até a semana passada integrava o PSB do governador de Pernambuco. Agora, ele está filiado ao recém-criado PROS.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias, Dilma e Ciro Gomes(Imagem:Divulgação)Wellington Dias, Dilma e Ciro Gomes
Ciro defende a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Ele é um dos cotados para ajudar na coordenação da campanha da petista no Nordeste.

Comento

O ex-governador Ciro Gomes fez duras críticas a Marina e ao Eduardo. Disse que “são dois zeros”. Acrescentou ainda que não eles não tem propostas para o país, exceto Dilma.

O ex-governador do Ceará é invejoso. Eduardo Campos tem densidade política em nível de Brasil, assim como Marina Silva. Ciro não gosta dessa realidade porque não possui mais essa densidade eleitoral e vive recluso no Ceará, onde instalou a oligarquia dos ‘Gomes’.

Este Ciro que agora elogia a presidente Dilma, é o mesmo que recentemente, a atacou violentamente durante entrevista numa emissora de rádio, confira aqui ou abaixo.

Ciro Gomes é conhecido por boca-suja. Agora virou puxa-saco! Ele não tem credibilidade.

"Dilma é arrogante e inexperiente", diz Ciro Gomes

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.