Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Edilson Capote atrasa salários e clima de insegurança toma conta dos servidores públicos de


Reproduzo na íntegra matéria publicada no Portal Longah.com que fala dos salários atrasados, expectativa de demissão e insegurança entre os funcionários públicos do município de Barras administrada pelo prefeito Edilson Capote.
Imagem: Divulgação Prefeito Edilson Capote(Imagem:Divulgação )Prefeito Edilson Capote

“Salários atrasados, expectativa de demissão, insegurança de servidores

O clima em Barras é de insegurança por parte dos servidores da Educação. Nesta quinta-feira (7), algumas escolas não abriram as portas por conta do atraso dos salários. O pagamento dos servidores da Prefeitura começa dia 20 e termina dia 25, mas até ontem não tinha sido depositado.

Há uma informação que começaram a pagar a Educação Infantil hoje e isso vai impedir que mais escolas parem.

Há muita insatisfação, principalmente entre os comissionados que recebiam gratificação para aumentar o salário. Muitas lideranças políticas que apoiaram a eleição do prefeito Edilson Sérvolo.

Nesta quarta-feira, a administração realizou uma reunião com coordenadores da secretaria. Os que trabalham 40 horas como supervisores, coordenadores, não recebem mais as gratificações, mas prometem que podem voltar a receber em janeiro.

Merendeiras, bolsistas, pessoal administrativo da educação, vigias, secretárias contratados nesta gestão vão trabalhar somente até o dia 30 de novembro depois dispensados. Mas há a promessa de serem recontratados no próximo ano se as finanças se recuperarem

Um carro saiu pelas ruas da cidade cantando um dos jingles da campanha do médico Carlos Monte “Toma madeirada… !””.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.