Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Professor Flávio André Moura ministra palestra sobre educação e política essencial para o desenvolvi


O professor da Universidade Estadual do Piauí Flávio André Moura realizou no último final de semana palestra na cidade de Oeiras na terceira oficina regional Diálogos do Desenvolvimento Brasileiro, tendo como tema: Educação - Política Essencial para o Desenvolvimento realizado pela Fundação João Mangabeira no Piauí – FJM.

Durante o encontro foram exibidos documentários sobre a história do Partido Socialista Brasileiro, além da realização de debates sobre a construção de uma nova forma de fazer política.
Imagem: ReproduçãoProfessor Flávio André Moura(Imagem:Reprodução)Professor Flávio André Moura
Essas oficinas são importantes para fortalecer os segmentos organizados do PSB e incorporar os novos filiados, para que atuem na militância socialista”, ressalta Messias Junior, primeiro secretário do PSB e coordenador da Fundação João Mangabeira no Piauí.

Participaram do encontro filiados do PSB nos municípios de Oeiras, São Francisco do Piauí e Santa Rosa. O Vereador José Alberto (PSB), da cidade de Oeiras, parabenizou a atividade da FJM e do PSB, enfatizando que “eventos dessa natureza fortalecem as bases partidárias e qualificam a militância socialista”.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.