Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Facção do PT no presídio da Papuda será mais forte que o PCC


Reproduzo na íntegra nota do jornalista Reinaldo Azevedo sobre a prisão de José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoino, João Paulo Cunha e Henrique Pizzolato em que afirma que o “núcleo do PT da Papuda será o mais influente do país”.

Imagem: ReproduçãoMembros do PT envolvidos no mensalão: Delúbio, Valério, Zé Dirceu e Genoíno(Imagem:Reprodução)Membros do PT envolvidos no mensalão: Delúbio, Valério, Zé Dirceu e Genoíno

Núcleo do PT da Papuda será o mais influente do país

O PT se organiza, como sabem todos, a partir de “núcleos”, que são grupos formados em bairros, comunidades, as ditas minorias etc. Se todos os condenados do mensalão ficarem mesmo reunidos no Presídio da Papuda, em Brasília — que já passou por reformas para receber visitantes tão ilustres —, estarão sob o mesmo teto José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoino, João Paulo Cunha e Henrique Pizzolato.

Isso significa que o núcleo do PT da Papuda será, certamente, o mais influente do país. Lá de dentro, Dirceu poderá, como costuma acontecer nesses casos, mandar os seus “salves” para os “irmãos” que estão livres.

Por mais que o PT delibere isso e aquilo aqui do lado de fora, haverá certas decisões que só poderão ser tomadas com a concordância do chefão do núcleo da Papuda
.”

Com uma facção dessas presas em um só presídio, com certeza esse grupo será muito mais forte que o PCC, aliás, perto deles o PCC é fichinha.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.