Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado Fábio Novo é tratado com deboche após participar de inauguração de piscina na cidade de Par


O blog Mídia100jabá - leia aqui, debochou ontem (07) do deputado estadual Fábio Novo (PT) por se vangloriar de ter participado da inauguração de uma piscina no Campus da UFPI na cidade de Parnaíba.
Imagem: Divulgação/GP1Deputado Fábio Novo(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Fábio Novo
O Blog ainda foi irônico com o deputado Fábio Novo sobre sua proposta de título de cidadania piauiense ao ex-presidente Lula, uma vez que tal título foi proposto pelos deputados João de Deus e Cabelouro e entregue a Lula ainda no seu primeiro mandato.

Pra entender melhor, o Deputado Fábio Novo é jornalista de profissão, mas deve ter uma assessoria do tipo "caldo de bila" que juntando a sua desinformação própria, não sabiam que a mesma proposta já havia sido apresentada pelo deputado João de Deus do mesmo partido seu, o PT”.
Imagem: ReproduçãoPiscina do Campus da UFPI em Parnaíba(Imagem:Reprodução)Piscina do Campus da UFPI em Parnaíba inaugurada com a participação do deputado Fábio Novo
O Blog ainda ressalva que: “As principais atribuições de um deputado são: fazer as leis (legislar) e fiscalizar o poder executivo”, e conclui: “Se continuar assim, daqui a pouco ele vai inaugurar tabuleiro de dama, xadrez e até mesa de ping-pong”.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.