Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado Fábio Novo envia direito de resposta sobre nota publicada no blog


O deputado estadual Fábio Novo encaminhou direito de resposta sobre a matéria intitulada "Deputado Fábio Novo é tratado com deboche após participar de inauguração de piscina na cidade de Parnaíba", publicada na sexta-feira (8) neste blog.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Fábio Novo(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Fábio Novo

Confira a nota na íntegra:

Caro Herbert Sousa,

Sobre a matéria intitulada: " Deputado Fábio Novo é tratado com deboche após participar de inauguração de piscina na cidade de Parnaíba " esclareço:

1) Ela é muito importante para o Campus da UFPI de Parnaíba, alunos do curso de fisioterapia e a comunidade em geral. No Piauí, temos apenas duas piscinas dessa natureza que ajudam na prática da hidroterapia. Ela auxiliará pedagogicamente os discentes, contribuindo assim para formar profissionais mais qualificados, além de receber pacientes que necessitem do serviço. Meu mandato se orgulha de ter contribuído para efetivar esse sonho de alunos e todos os servidores e professores que fazem aquela instituição;

2) Com relação a nossa sugestão do título de cidadania para o ex-presidente Lula, esclareço que nossa assessoria teve o cuidado de solicitar informações a cerca do pleito. Por lapso da secretaria da mesa da Assembleia Legislativa recebemos a informação de que a honraria não havia sido proposta ainda. Depois a mesma secretaria informou que a proposta havia sido apresentada e aprovada em 2004 por iniciativa dos deputados Cabelouro, João de Deus e Flora Izabel. De posse dessa informação retiramos a proposição de tramitação;

3) Lamento que os dois fatos tenham sido tratados de forma jocosa, e ainda maliciosamente se tentou passar a ideia que nosso mandato se resume a essas duas ações. O nobre jornalista é testemunha da quantidade de projetos nossos aprovados em favor de causas como a educação, meio ambiente, direitos humanos e do consumidor. Uma pesquisa rápida vai demonstrar que o nosso mandato é um dos mais atuantes da Legislatura atual. Sem mais me coloco à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Fábio NOVO



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.