Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Mão Santa afirma que se a eleição fosse hoje seria eleito senador


O ex-governador Mão Santa presidente do PSC em reunião no plenarinho da Assembleia na manhã desta quinta-feira (12), afirmou que só vai se pronunciar sobre sua candidatura para disputar uma vaga de deputado federal ou de senador após ouvir o monstro.

Para o presidente regional do PSC, a reunião alcançou seu objetivo principal, que é o fortalecimento dos partidos integrantes do G12.
Imagem: ReproduçãoMão Santa, Francisco Juriti e Gustavo Henrique(Imagem:Reprodução)Mão Santa, Francisco Juriti e Gustavo Henrique

"A discussão no momento é sobre a disputa de cargos proporcionais e num segundo momento por cargos majoritários. Se a eleição fosse hoje certamente eu seria eleito senador da republica pelo Piauí, porém isso não faz de mim um candidato ao senado, prefiro ouvir primeiro o ‘Monstro’, com bem falava Juscelino Kubitschek se referindo ao povo." Disse Mão Santa.

Mão Santa ainda foi irônico quando perguntado se estaria junto com Wilson Martins em 2014: Não, junto eu só fico com minha Adalgisa.

Para o líder político Gustavo Henrique a participação do G12 será fundamental na disputra eleitoral dem 2014 e acrescentou que o PSC não é um partido fechado e/ou radical e que buscará entendimento com os partidos que tenham interesse em um Piauí grande.
 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.