Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Blog mostra documentos que comprovam que prefeito de Esperantina não repassou contribuição previdenc


O Portal GP1 publicou matéria, ontem, informando que o prefeito Lourival Bezerra Freitas (PSDB) não vem repassando ao INSS a contribuição previdenciária recolhida dos comissionados da prefeitura, o que em tese é crime de apropriação indébita previdenciária previsto no art.168-A do Código Penal. Lourival Bezerra enviou direito de resposta afirmando “que a prefeitura de Esperantina nunca deixou de repassar as devidas contribuições para o referido órgão e nos próximos dias estará regularizando sua situação junto ao INSS e a Previdência própria do município (Esperantina PREV)".
Imagem: ReproduçãoLourival Bezerra(Imagem:Reprodução)Lourival Bezerra
Para esclarecer a verdade o blog publica abaixo os extratos previdenciários dos ex-comissionados Manoel Alves Pereira Filho e Antonio Maria da Conceição que foram nomeados em 01 de fevereiro de 2013 e exonerados em julho de 2013. De acordo com extrato previdenciário emitido pelo INSS, agência de Esperantina, nenhum valor foi repassado até o dia 11 de novembro de 2013.

Confira os documentos

Imagem: ReproduçãoExtrato(Imagem:Reprodução)Extrato de Manoel Alves Pereira Filho

Imagem: ReproduçãoExtrato 2(Imagem:Reprodução)Extrato de Antonio Maria da Conceição




*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.