Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Carlão do Feijão proíbe animais de "perambular" pela ruas do município de Dirceu Arcoverde


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito Carlos Gomes de Oliveira, conhecido Prefeito Carlos Gomes de Oliveira, conhecido "Carlão do Feijão"
Qualquer semelhança do Coronel Odorico Paraguaçu, da lendária Sucupira, com o prefeito Carlos Gomes de Oliveira, conhecido “Carlão do Feijão”, da distante Dirceu Arcoverde, situada na micro região de São Raimundo Nonato não é mera coincidência

Parece que o espírito de Odorico baixou no prefeito que através do Decreto 06/2013 proibiu a circulação de animais em vias públicas “dentro do perímetro urbano da cidade” e adverte que os animais encontrados “perambulando" nas vias públicas serão recolhidos ao depósito municipal.

Segundo o Dicionário Aurélio “perambular” é o mesmo que vaguear, passear.

A multa por cada animal que for encontrado “perambulando” é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). O decreto estabelece o prazo até dia 20 de fevereiro para que “os senhores proprietários retirarem seus animais”.

O que diria o folclórico Nenzinho do Jegue ao ver “Rodrigo” recolhido a um depósito municipal apenas por passear na cidade?

Imagem: ReproduçãoDecreto do prefeito de Dirceu Arcoverde(Imagem:Reprodução)Decreto do prefeito de Dirceu Arcoverde

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.