Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeita de Morro do Chapéu aluga imóvel para instalação de equipamentos de transmissão do sinal da


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeita Marilda Rebelo(Imagem:Reprodução)Prefeita Marilda Rebelo
A prefeita de Morro do Chapéu do Piauí, Marilda Rebelo, pode ser alvo de denúncia junto ao Ministério Público e sofrer ação de improbidade administrativa. A prefeita alugou imóvel que será destinado a instalação dos equipamentos de transmissão do sinal da TV Meio Norte. 

O imóvel será alugado da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Morro do Chapéu do Piauí pelo valor anual de R$ 5.829,00 e será pago com recursos provenientes do Fundo de Participação dos Municípios.

Em entrevista ao Portal GP1, a prefeita do município, Marilda Rebelo informou que os equipamentos estão guardados na Associação de Desenvolvimento Comunitário do Morro do Chapéu do Piauí – Adecom por conta de um convênio que a prefeitura tem com a associação.

A prefeita disse ainda que esse convênio já vinha sendo feito desde a gestão passada e que agora ele foi apenas renovado. “Esse contrato já vem sendo firmado desde a gestão passada. A associação tem uma torre de rádio na cidade e temos esse convênio com ela para que possamos colocar os equipamentos. Renovamos o contrato agora com a Adecom”, disse.

A prefeita finalizou dizendo estar tranquila quando a legalidade do contrato. “Assumi agora e estou tranquila em relação a isso, se alguma coisa estiver errada vamos consertar”, afirmou.

Confira o extrato da publicação no Diário Oficial:

Imagem: ReproduçãoExtrato de contrato em Morro do Chapéu(Imagem:Reprodução)Extrato de contrato em Morro do Chapéu

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.