Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Polícia acha bebê sequestrado e mulher é presa no aeroporto de Teresina


Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente localizaram na noite desta segunda-feira (4) o bebê que foi sequestrado dentro da maternidade do bairro Satélite em Teresina.

Segundo os investigadores de polícia, a nacional de iniciais: D. S. C. de 34 anos, funcionária pública da prefeitura de Lagoa Alegre, subtraiu a criança dos braços da avó numa unidade de saúde, fazendo-se passar por profissional de saúde naquele órgão público.

A partir de então as equipes de investigação da Polícia Civil passaram a diligenciar até encontrar a autora do crime, em uma residência no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Pelo que os investigadores informaram, a criança goza de boa saúde e estava sendo bem tratada. A autora do crime havia perdido filho recentemente, segundo informes preliminares.

Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra Júnior, haverá entrevista coletiva amanhã, terça-feira, 05, ao meio-dia, no prédio sede da Delegacia Geral.

*Com informações da Polícia Civil

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.