Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Marido da ex-amante de Lula ganhou R$ 132 mil do Banco do Brasil sem trabalhar


A Coluna Radar on-line da Revista Veja assinada pelo jornalista Lauro Jardim informa que o marido da ex-amante do ex-presidente Lula ganhou cento e trinta e dois mil reais sem trabalhar.

Reproduzo na íntegra a nota do jornalista Lauro Jardim.
Imagem: ReproduçãoRosemary Noronha(Imagem:Reprodução)Rosemary Noronha

"Radar on-line
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
O marajá e a madrinha

Poderosa madrinha

A proximidade com Lula não garantiu à notória Rosemary Noronha apenas favores, passeios em navios e indicações para cobiçados cargos no serviço público.

Entrar para a lista dos afilhados de Rose valia um passaporte para a vida mansa, que o diga o seu ex-marido: José Cláudio Noronha.

Nos três anos e meio em que integrou conselhos administrativos da Brasilprev e da antiga Aliança do Brasil, Noronha recebeu 132 000 reais sem precisar sair de casa.

Como era suplente nos dois colegiados e o titular nunca faltou, Noronha jamais participou de uma reunião sequer, mas a remuneração era depositada em sua conta-corrente todos os meses, religiosamente Receber esse dinheiro, ressalte-se, não é ilegal; é apenas imoral, dada a forma como conseguiu ser nomeado."
Imagem: ReproduçãoEx-presidente Lula(Imagem:Reprodução)Ex-presidente Lula


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.