Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Colegas acham que secretária Cláudia Brandão já prejudica administração do prefeito Firmino Filho


Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Cláudia Brandão(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Cláudia Brandão
A maioria do secretariado municipal de Teresina começa a dar sinais de que a secretária de Comunicação Cláudia Brandão está causando prejuízos irreversíveis à imagem e às amizades do prefeito Firmino Filho. Pelo menos três secretários confidenciaram ao signatário do blog que Cláudia Brandão já conseguiu entre os amigos do tucano o título de “a mais arrogante auxiliar”.
Imagem: ReproduçãoFirmino Filho(Imagem:Reprodução)Firmino Filho
Cláudia Brandão tem colocado obstáculos diante dos problemas mais simples da sua área. Com seu conhecido estilo sarcástico, que beira à intolerância, tem causado, em menos de 90 dias, a indignação até de antigos e eficientes colaboradores do prefeito Firmino Filho. Enquanto isso, jornalistas como Salomão Sobrinho e outros que tiveram a coragem de colocar a cara para bater, foram ameaçados e correram o risco de perder tudo; hoje são remetidos para os corredores do esquecimento.

Cláudia Brandão em nenhum momento se expôs na campanha de Firmino Filho. Como se diz no meio político: “caiu de pára-quedas”!

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.