Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Moradores denunciam que alunos estão sem aulas por falta de professores em Esperantina


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPromotor Sérgio Reis(Imagem:Reprodução)Promotor Sérgio Reis
Integrantes da associação de moradores da localidade Jacaré da Vermelha estiveram hoje (12) no fórum de Esperantina para denunciar ao promotor de Justiça, Sérgio Reis Coelho, o descaso que está acontecendo na localidade.

"Estamos aqui pra denunciar e pedir providências para que nossos filhos possam ter o direito de assistir as aulas", comentou o senhor Sebastião da Silva. Segundo os moradores na escola Raimundo de Sousa Lira está faltando 07 professores e cerca de 100 alunos estão sem aula desde o inicio do período letivo e nenhuma providencia foi tomada até o momento.

Além desta do “Jacaré da Vermelha” moradores da localidade Prazeres estão reclamando que também até agora não foi iniciado o ano letivo.

O presidente do sindicato de servidores municipais James Machado usou os microfones de uma emissora e denunciou que várias outras localidades estão na mesma situação, além da deficiência no transporte escolar onde alunos estão sendo transportado em carros abertos, o que é proibido pelo Ministério da Educação. O presidente ainda denunciou que na localidade Buriti dos Britos, Lagoas dos Macacos e Barro faltam professores, além de faltar o transporte escolar para os alunos do "Barro" frequentarem a escola Gervásio Lages Rebelo.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.