Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeitura de Picos vai pagar quilômetro rodado mais caro do Brasil a locadora de automóveis


O Portal GP1 publicou denúncia, do vereador Diógenes Nunes Medeiros, que a Prefeitura de Picos, comandada por Kleber Eulálio, passou a gastar 330 mil e 800 reais por mês somente com a locação de veículos. De acordo com extrato de contrato publicado o valor será pago “estimando-se uma quantidade de 5.000 quilômetros/mês”, o que representa, pasmem, R$ 66,16 por quilômetro, valor muito acima da média de mercado.
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos Kléber Eulálio(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito de Picos Kléber Eulálio
Apenas para ilustrar, para viajar de Picos a Teresina (330 quilômetros) , de acordo com o contrato, seria gasto o valor de R$ 21.832,00.

O proprietário da RD Locadora de Veículos do Brasil Ltda – ME deve está sorrindo com as paredes. A administração parece tão perdida que, segundo o extrato publicado, o contrato foi assinado em 19 de fevereiro de 2012. Tem algo errado!!!
Imagem: GP1Extrato de contrato da prefeitura de Picos(Imagem:GP1)Extrato de contrato da prefeitura de Picos

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.