Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Abaixo-assinado pede cassação de deputado federal que defende movimento gay


Reproduzo na íntegra nota publicada pelo jornalista Cláudio Humberto sobre o pedido de cassação do deputado federal Jean Wyllys.

"Abaixo-assinado pede cassação de Jean Wyllys, que diz sofrer "difamação"
Imagem: ReproduçãoDeputado Federal Jean Wyllys(Imagem:Reprodução)Deputado Federal Jean Wyllys

Mais de seis mil pessoas assinaram um abaixo-assinado que pede a cassação do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ). De acordo com o documento que circula na internet, o parlamentar conhecido pela luta aos direitos dos gays merece ser punido por “falta de decoro parlamentar” e agir “de forma heterofóbica, contra a família brasileira e a igreja”. O socialista respondeu à campanha virtual em coluna que escreve no portal IG. “Por minha firme oposição contra o jogo de poderes que vemos em ação dentro da própria Comissão de Direitos Humanos, mais uma vez se levantam difamadores contumazes com suas mentiras, que jamais são provadas, para colocar a população contra a luta pelos direitos humanos de grupos historicamente difamados”, defendeu
."

Por Cláudio Humberto - 18/03/2013 | 19h38

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.