Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Secretaria de Transportes vai gastar quase meio milhão de reais com consultoria técnica


A consultoria técnica para elaboração do projeto executivo para reforma do Terminal Rodoviário Lucidio Portela em Teresina – Pi vai custar R$ 206.709,03 (duzentos e seis mil, setecentos e nove reais e três centavos) .

Já a consultoria técnica para elaboração do projeto executivo de urbanização e paisagismo da Av. Esmeragno de Freitas (Beira Rio), na Cidade de Floriano-Pi vai custar R$ 200.281,45 (duzentos mil, duzentos e oitenta e um reais e quarenta e cinco centavos).

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Secretário de Transportes Avelino Neiva(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Secretário de Transportes Avelino Neiva

Os dois contratos foram firmados pela Secretaria de Transportes, através do secretario Avelino Neiva e a empresa Adriano Melo Arquitetura e Urbanismo Ltda. Os contratos foram publicados no Diário Oficial do Estado em 07 de março de 2013.

O GP1 conversou com o secretário Avelino Neiva sobre a realização dos contratos e os valores referentes a consultorias e o mesmo informou que a Secretaria segue a determinação do TCU e quem tudo comprovado através de documento.

"Nós seguimos a risca o que determina o Tribunal de Contas da União. Não se abre nenhum edital de licitação sem que o TCU tenha conhecimento. E tudo isso pode ser comprovado através de documento", ressaltou o secretário.

O secretário disponibilizou o projeto executivo para reforma do Terminal Rodoviário Lucídio Portela e não tinha em mãos o projeto de urbanização em Floriano, mas que estava disponível para maiores esclarecimentos.

Clique aqui e veja o projeto em Teresina

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.