Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Em crise financeira Rede Record reduz salários e fará demissões


A situação financeira da Rede Record anda cada vez pior, é o que informa a jornalista Janaína Nunes em seu blog Em Off no Yahoo!.

Reproduzo na íntegra nota publicada no blog Em Off.
Imagem: ReproduçãoLogomarca da Rede Record 2012(Imagem:Reprodução)Logomarca da Rede Record 2012

Record vai reduzir salários de apresentadores

Janaina Nunes | Em Off

A "rádio- peão" está forte na Record. Comenta-se que a emissora quer reduzir o salário de muitos apresentadores. O canal já começou a chamar alguns profissionais para falar de um novo contrato que pode ter reduções de 57%. Celso Freitas, que ganha cerca de R$ 100 mil, seria um deles. Dizem ainda que vão ocorrer demissões em Brasília e no Rio de Janeiro. A Record enfrenta uma crise desde no ano passado quando vários profissionais foram demitidos, a RecordNews foi a mais afetada.


A Record vem negando veementemente que venha passando por crises financeiras, mas as informações que dão conta da situação financeira da empresa não é nada boa, assim fica difícil a Record conseguir seu objetivo principal que é ultrapassar a Rede Globo e se tornar a emissora líder de audiência no Brasil.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.