Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Policial do BPRone tira a própria vida ao sair de aniversário no bairro Bela Vista


Um policial do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), identificado como Saulo Adriano Coelho Fontes, tirou a própria vida depois de uma discussão com a esposa na madrugada de hoje (20) no bairro Bela Vista.

De acordo com o chefe de plantão, Wilson Waldo, do 10° Distrito Policial, os agentes receberam a informação de que havia ocorrido um homicídio na região e quando chegaram ao local perceberam que se tratava de um policial militar, que efetuou um disparo contra a própria cabeça.

Segundo o chefe de plantão ele atendeu a ocorrência por volta das 2h30 da madrugada. “A esposa da vítima relatou que ele tinha discutido com ela antes de sair para o aniversário de um amigo, que também é policial. Como ele estava de moto e havia bebido muito decidiu ligar para esposa, que foi buscá-lo de carro. A vítima entrou no veículo e tomou a chave do carro e a colocou no bolso, dando início a uma nova discussão”, comentou.

Ainda de acordo com o chefe de plantão, Saulo Adriano continuou a discussão e em seguida disparou um tiro contra a própria cabeça e morreu na hora.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.