Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Silas Freire critica viagem de Wilson Martins à Europa e afirma que tudo não passa de "passeio"


Imagem: DivulgaçãoJornalista e apresentador Silas Freire(Imagem:Divulgação)Jornalista e apresentador Silas Freire
O jornalista e apresentador Silas Freire criticou duramente a viagem do governador Wilson Martins, assessores e o deputado Mauro Tapety à Europa. Silas disse que Wilsão foi passear e que isso em nada mudaria a realidade do Estado, salvo raríssimas exceções. Comento em seguida.

Na íntegra, nota publicada por Silas Freire em seu blog Conveeersa.

Europa neles

Wilsão e uma penca de assessores e o deputado Mauro Tapety estarão embarcando nesta quarta-feira para a Europa. Eu ainda não vi nenhum desses passeios virar realidade para o nosso estado, com raríssimas exceções, como a Policia de Picos e O KFW do PCPR. Tomara que essa viagem se torne também exceção!


Voltei

A mão que apedreja é a mesma que afaga. Enquanto Silas ironiza a viagem do governador Wilson Martins a Europa em busca de novos investimentos para Piauí, o aparesentador parece que "esqueceu" que tem um parente de sua casa exercendo um cargo comissionado de Assessor Técnico III, DAS-4 dentro do Palácio de Karnak.

O castigo do corpo é língua!!!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.