Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Publicitário George Mendes reage a matéria do GP1 mas não nega que é do PSDB


Publicitário por imposição das "circunstâncias", o Sr. George Mendes, cujo rosto faz lembrar do brasão da Prefeitura  de Teresina, não ficou nada satisfeito com a notícia publicada neste blog, baseada em informações incontestáveis, segundo a qual ele foi o primeiro da área de comunicação a ser aquinhoado com generoso pagamento autorizado pelo seu amigo Firmino Filho.

No texto da matéria (confira aqui), George abocanhou, logo de primeira, mais de 100 mil reais, e faz alusão ao fato de ele ser correligionário de Firmino Filho, já que é do amplo conhecimento e do Cartório eleitoral, que  é filiado ao PSDB.

Em nenhum momento o blog disse que o pagamento extemporâneo recebido pelo Sr. George Mendes era irregular. O blog sugere que uma certa ética não teria sido obedecida, e muito provavelmente não foi, quando se faz um pagamento de uma importância significativa a um prestador de serviços de uma prefeitura cujo prefeito é seu correligionário e ainda por cima tem parentes exercendo cargos de confiança na mesma prefeitura.
Imagem: ReproduçãoPublicitário George Mendes(Imagem:Reprodução)Publicitário George Mendes
Portanto, quando responde a nota publicada no blog convidando este jornalista para tomar "capuccino quentinho e feito na hora" na sede da sua PLUG, George Mendes o faz com arrogância e esnobe.

Ao invés de esnobar este jornalista, George Mendes deveria ter mandado sim, a relação dos serviços que de fato prestou à prefeitura de Teresina e como se tornou merecedor do privilégio de ter a sua agência recebido tanto dinheiro (pelo menos para os pobres) contrariando a expectativa de pelo menos uma dezena de agências cujos proprietários aspiram participar da prestação de serviços para o município de Teresina.

No mínimo, para evitar que as pessoas continuem dizendo que ele "é a cara da prefeitura", George Mendes deveria ter mandado a prova de sua desfiliação do PSDB.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.