Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Fusão do PPS e PMN será deliberada nesta quarta-feira em Brasília


O presidente estadual no Piauí do Partido Popular Socialista – PPS, Celso Henrique e o vereador Luis André, participarão, nesta quarta-feira, em Brasília do Congresso extraordinário do partido para deliberar sobre a fusão do PPS com o PMN – Partido da Mobilização Nacional.

Para Celso Henrique, a unificação do PPS com o PMN dará mais visibilidade ao novo partido que dever chegar ao Piauí com a sigla MD – Movimento Democrático, tendo a chance de já nascer com quatro ou cinco deputados estaduais e ter sua bancada aumentada em mais três vereadores na Câmara Municipal de Teresina.
Imagem: ReproduçãoCelso Henrique presidente estadual do PPS(Imagem:Reprodução)Celso Henrique presidente estadual do PPS
Entre os deputados que podem vir a integrar as fileiras do novo partido no Piauí estão: Antonio Uchôa e Ubiracy Carvalho do PDT, Liziê Coelho do PTB e Antonio Félix do PSD.

Os vereadores que deverão integrar o novo partido são: Jeová Alencar do PTC, Ananias Carvalho do PV e José Ferreira do PSD.

Outra figura ilustre que poderá compor a nova sigla é o vice-prefeito de Teresina Ronney Lustosa do PSD.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.