Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Marden Menezes fica sem apoio político e complica sua reeleição


Se a situação para a reeleição dos deputados estaduais do Piauí ficou ruim com a redução de seis vagas na assembleia, pior então para o deputado Marden Menezes.

Marden que tem em Piripiri seu maior colégio eleitoral, sofreu uma dura derrota com a não reeleição de seu pai Luiz Menezes para continuar comandando Piripiri.
Imagem: DivulgaçãoOdival Andrade(Imagem:Divulgação)Prefeito Odival Andrade

O que já era ruim ficou pior ainda, pois na Câmara Municipal de Piripiri, que é composta por 14 vereadores, sendo que oito foram eleitos com o apoio direto de Marden Menezes, no entanto, passado pouco mais de cem dias à frente da administração piripiriense, Odival Andrade já conseguiu reverter o quadro conseguindo o apoio de quatro dos oito vereadores que foram apoiados por Marden.
Imagem: DivulgaçãoMarden Menezes(Imagem:Divulgação)Deputado Marden Menezes

Segundo informações de uma liderança do PSDB local, Marden estaria muito preocupado e sem saber com quantos vereadores continuariam lhe apoiando em 2014 para sua reeleição.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.